BEM VINDO AO NOSSO SITE !    

Nylon

Termoplástico semi acabado obtido a partir da poliamida 6. Apresenta baixo peso específico e coeficiente de atrito, grande resistência ao desgaste, abrasão, impacto e agentes químicos, grande absorção das vibrações, ponto de fusão elevado, movimentos mecânicos silenciosos, excelente isolamento térmico e elétrico, chama auto extinguível., além de ser auto-lubrificante, inoxidável facilmente usinável.

Aplicações: buchas, engrenagens, polias, cremalheiras, roletes, parafusos, arruelas, guias, chavetas, isoladores, rotores, flanges e demais componentes mecânicos e elétricos para qualquer setor industrial. Complementa-se e alia-se a materiais tradicionais como o bronze, latão, alumínio e aço.
- Disponível em chapas e tarugos.
- Espessuras e diâmetros variados.
- Tubos e peças usinadas sob encomenda.

 

 

 

PTFE Puro
Apresenta excelente estabilidade em temperaturas elevadas, ótima isolação elétrica, alta estabilidade à intempéries , baixo coeficiente de atrito e anti-aderência além de ser auto-lubrificante e não absorver água. Possibilita o congelamento e esterilização.

Aplicações: flanges, esferas, anéis de vedação, juntas lisas, selos mecânicos, isoladores elétricos, retentores, mancais, pás raspadoras, torneiras para buretas e demais peças técnicas.
- Disponível em chapas e tarugos
- Peças usinadas sob encomenda

 

 

 

Acrílico
Termoplástico isolante elétrico, dezessete vezes mais resistente e setenta e cinco por cento mais leve que o vidro. Apresenta baixa absorção de água e resistência química e ao impacto, possui dureza, rigidez e boa resistência à tração e compressão e intempéries.

Aplicações: anúncios luminosos , portas, visores para máquinas, displays, vitrines, janelas, luminárias e outros.

- Várias cores para diversas aplicações
- Disponível em chapas transparentes
- Peças usinadas, tubos e tarugos sob encomenda

 

PVC/PVC Expandido
Chapas planas obtidas por extrusão contínua. Apresentam resistência química à maioria dos ácidos e produtos agressivos, elevada resistência mecânica e contra impactos, resistência à corrosão, superfície lisa para aplicação de tintas e películas adesivas, além de serem facilmente cortadas, parafusadas ou soldadas.

Aplicações: acessórios e equipamentos para laboratórios, pequenos depósitos e reservatórios para produtos químicos, revestimentos de tanques, condutos e chaminés para gases agressivos, placas para comunicação visual, placas para sinalização de trânsito, displays, divisórias e forros.

- Disponível em chapas e tarugos
- Peças usinadas sob encomenda

 

Poliurietano
Material sintético de estrutura macro molecular passível de composição variada, o que possibilita a produção de tipos mais elásticos e macios ou mais duros e de estrutura reticulada. Facilmente usinável, apresenta alta tração e alongamento, resistência á abrasão, óleos, graxas, solventes, rasgamento e elevada resistência à compressão pois distribui uniformemente a pressão com mínima deflexão.

Aplicações: arruelas, buchas, guias, anéis, polias, coxins, sapatas, apoios de facas, ferramentas, roletes para esteiras, revestimento de jateadores, espátulas serigráficas, e demais peças técnicas. Indicado também para a confecção de molas em substituição às convencionais de aço que quebram e acarretam danos à ferramentaria e paradas de produção.

- Durezas variadas para inúmeras aplicações
- Disponível em chapas, placas, barras, buchas e tarugos
- Peças usinadas sob encomenda

 

 

 

Armalon
Combinação de malha de filamentos de fibra de vidro com resina PTFE cujo resultado é a obtenção de um material relativamente macio e versátil com reforço forte e dimensionalmente estável. Apresenta propriedades dielétricas excelentes e elevada resistência ao desgaste, agentes químicos, corte e deformação, superfície lisa e anti-aderente com baixo coeficiente de fricção, não absorve água, não queima, é auto-lubrificante, insensível a intempéries e não envelhece.

Aplicações: revestimento de cilindros e fabricação de correias para as operações de embalagem, processamento de produtos químicos e de alimentos, fabricação de tintas, produtos elétricos e eletrônicos onde situações de anti-aderência total são necessárias, Possibilita a aplicação sobre outros substratos, reforço com ilhóses para tração direta, o congelamento e esterilização.

- Disponível em fitas e lençóis com ou sem adesivo

 

Poliestireno de Alto Impacto
Destaca-se por permitir alto repuxo na termoformagem de peças. Apresenta elevada resistência ao calor e impacto com alongamento, flexibilidade e aderência à pintura. acima da média. Proporciona excelente acabamento superficial em peças moldadas.

Aplicações: displays, fabricação de produtos descartáveis, peças industriais para refrigeradores, televisores, brinquedos e computadores, dentre outras inúmeras aplicações.

- Disponível em chapas

Polipropileno
Termoplástico atóxico, rígido e de baixo peso específico. Apresenta baixíssima absorção de umidade e elevada resistência ao impacto, entalhe. e agentes químicos mesmo sob condições de elevada temperatura.

Aplicações: tanques para galvanoplastia, revestimentos, tubos e válvulas para industria química e água quente, dutos para líquidos e gases.

- Disponível em chapas na cor natural
- Peças usinadas, tubos e tarugos sob encomenda

Policarbonato
Combina propriedades térmicas, físicas e químicas que o indicam para um grande número de aplicações. É termo-extinguível e apresenta baixa absorção de água com elevada elasticidade e resistência ao impacto e agentes químicos, decompondo-se apenas quando em contato com benzeno, xileno e hidrocarbonatos clorados.

Aplicações: envidraçamento de segurança (janelas para trens, carros-fortes e ônibus), painéis de medição, protetores de lâmpada, e outros.

- Disponível em chapas
- Chapas e Peças usinadas sob encomenda.

 

Copyright ©2007 www.anelk.com.br